Horripilante Little Sister;
Somos irmãos. Sei que isso parece loucura: eu parecido com aquela ali? Deus me livre! Mas sim, nós somos. Passamos por muitas coisas juntos, e algo me diz que tem muito mais pela frente.
Ela é irritante, mal criada, e está sempre tentando provar que é melhor que eu. Chama-me de grosso, idiota, e nem vale a pena citar os outros "lindos" adjetivos. Eu sei dos seus piores segredos, das coisas que você mais luta para esconder, e também sei dos seus melhores talentos. Sei até o que você não sabe sobre você mesma. É um carma de quem vive junto praticamente 24 horas por dia! Eu já te vi ir dormir chorando, como já te ouvi cantando trancada no quarto ( o que não foi nada agradável, sendo que o meu quarto é ao lado do seu). Já briguei tanto com você, mas também por você. São incontáveis as vezes de quando desejei que você "acidentalmente" caísse da janela, ou que desejei que você não existisse. Foram em momentos de raiva, birras de dois adultos "adolescentementes" crianças. Se pedissem-me seu eu faria algo para te fazer feliz, é provável que eu não respondesse, mas caso houvesse uma resposta, seria algo do tipo: "Não haveria nada que eu não fizesse por ela". Por que acima das nossas grotescas diferenças,( e acredite, nós somos igualmente diferentes), dentro das nossas veias corre o mesmo sangue, e acima disso, estamos ligados de uma forma, que honestamente pergunto-me se amor é forte o suficiente para descrever.
Então cada dia é um novo desafio, uma nova aventura sem rumo, e cada vez eu tenho menos certeza das coisas e me decepciona mais com as pessoas. A única certeza que me consola, mesmo que tudo mude, mesmo que nós mudemos: estaremos sempre juntos... Seja fisicamente ou "telepaticamente", mas estaremos aí.
Então horripilante irmã (não me mate), eu te odeio, e gostaria que você sumisse, só que ao contrário (tirando a primeira parte kkkkk). Ah! Seja esperta e não conte isso a ninguém, ok? Não quero que acabem com a nossa reputação de "irmãos que se odeiam". Fica na paz, Little Sister.
Comentários
Postar um comentário