A noite


Sua postura forte se desfazia em uma desajeitada, envergonhada. Não tinha do quê. Ela era perfeita. Analisava-a absorvendo cada pedaço da pele dela, e o desejo de tê-la se tornava maior. Os seios eram pequenos, com certeza minha mão conseguiria envolve-los sem problemas; o corpo era largo na parte dos ombros, afinava na cintura e se fartava nos quadris- diria o perfeito corpo violão; desci para sua vagina e wow- o volume na minha calça aumentou. Ela era perfeita. Claro que minha mente estava completamente pervertida, mas eu a amava, nada seria mais perfeito que simplesmente tê-la nos meus braços.

Percebi que ela estava nervosa, não é todo dia que se toma uma decisão tão importante quanto se entregar para alguém, mas eu a cuidaria. Aproximei-me e beijei-a devagar colocando minhas mãos nos seus cabelos, descendo por suas costas. Um arrepio tomou conta do meu corpo: já havia transado com uma garota antes, mas não tinha sido daquele jeito- e olha que ainda nem tinha começado. Percebi que era o sentimento. O amor que sentia por ela fazia com aquele momento fosse mágico, e estava disposto a fazer ela sentir o mesmo que eu. Coloquei-a na cama.

**




**

Que porra eu faço? Eu estava ali parada na frente dele, nua! Aquela situação não me era nem um pouco agradável, não por que eu não quisesse aquilo tanto quanto eu sei que ele queria, apenas era estranho. Quando tive coragem de olhar para ele, meu coração quase saiu pela boca: ele era perfeito. Perdi meu fôlego, e ainda tive que aguentar aquele olhar safado que ele me mandava. Havia, também, algo mais ali, e eu sabia o que era. Nervosismo? Duvido, porém era exatamente isso. Ele me amava e aquele momento era tão importante e comprometedor para ele como era para mim. Eu olhei para o volume ali, abaixo do abdômen, eu o excitava. Caralho, eu? E isso só fez um arrepio percorrer pelo meu corpo, e meus mamilos ficarem duros.

 Ele se aproximou de mim, e sem falha em sequer um movimento, colocou meu corpo perfeitamente encaixado no dele, me beijou e percorreu meu corpo com suas mãos. O prazer era indescritível. Eu queria aquilo, e como. Eu o amava, e sabia que queria o amar por completo, cada parte do seu corpo. Ele me colocou na cama, e algo me dizia que aquele momento não ia ser apenas uma noite.

Comentários

  1. Bom dia Vitória.. moldaste um tema que muitas pessoas se constrangem até em falar, imagina em fazer..
    seja no real ou na imaginação não tem como não ficar extasiado com o star junto da pessoa amada e ter a mesma te devorando com os olhos antes mesmo dos corpos se entrelaçarem.. quando se faz com amor se sente a magia... pena que hj muitos só fazem para saciarem os prazeres e pior.. muitos vivem a trocar de parceiros.. cada um faz o que quer... mas isso interfere muito na energia do corpo.. a maior troca de energia é através do ato sexual.. então que se faça muito amorosamente tal.. até tenho poemas picantes mas não os coloco no blog pq a mulherada acho que ficaria meio louca e pq certos temas só fazendo blog adulto.. um lindo dia pra vc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas pela demora para responder. Érh, não costumo escrever isso não, foi apenas um teste de falar sobre a intimidade. Obrigada pelo elogio >< Um lindo dia para você também

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog