Às vezes me esqueço de quem sou, mas quem sou realmente não importa. Eu vu me construindo por aí. Eu sou aquela emoção devastadora e sem explicação que me enche de alegria e euforia logo após assistir um filme ou um anime; aquele envolvimento que nunca saberei explicar com as histórias que leio; eu sou a pessoa que adora fazer escândalo do nada se for para alguém rir; e sou aquela que se importa com o que pensarão mas continua fazendo mesmo assim; e sim, eu sou ridícula, criança, e acredito em mundos mágicos, mas quer saber? Amo isso! De tudo diferente, ou talvez apenas uma comum que assume, eu gosto de ser assim- mesmo tendo meus momentos dramáticos- e ao lembrar de tudo que vivi, vejo que nada seria tão especial se não fosse exatamente do jeito que foi. Sem arrependimentos. Eu sei que nunca talvez irei encontrar uma definição, (e nem sou um ser mágico que nem uma vez já sonhei ser- nem uma "escolhida"), mas eu sei quem não sou. Por enquanto isso serve. ;3
Postagens mais visitadas deste blog
Num mundo cheio de cópias e com pessoas cheias de medo de serem quem são, você estava lá. Pouco conheço, mas muito observei, e com tão pouco soube que éramos para ser. De certo num mundo que dá tudo errado- no meu mundo. E foi rápido como se a há muito fosse planejado. Meu coração não disparou, minhas pernas não ficaram bambas... foi tão natural. Não que o nervosismo não tivesse despertado o "modo boba". Encontrei em você, talvez, os mesmos receios que habitam em mim; nos seus olhos o mesmo brilho que nos meus; e nos seus gestos a mesma insegurança. Amor é tão egoísta às vezes, pois parece que gostei de você por mim. Quero, porém, cuidar de você, dessas manias e respeitar cada escolha, e até fazer parte de algumas delas. Veio rápido, improvável, meio de paraquedas e tão estranho - até assustadoramente incerto- que parece ser um erro. Mas amor, coincidências não existem e alguns erros valem a pena.
Deixe-me em pedaços Por que essa é a única forma que me reconheço Anule minha existência E me transforme em pó Eu sou a destruição Mesmo tentando o meu melhor Apenas deixo dor ao meu lado Apenas sinto a dor Não há nada que eu faça Que vai consertar o que sou Eu sou um erro. Erros devem ser apagados.
Comentários
Postar um comentário