Eu acho que nós nos encontramos, todos nós, para aprendermos uns com os outros. Acho que se não tivéssemos nos encontrado, estaríamos no fundo do poço, mas juntos erguemos barreiras e reunimos forças. Agora cada um seguiu seu caminho, mas olha... quem somos hoje? Duvido que respondam que são os mesmos de antes, porque não somos. Nós aprendemos a nos aceitar e a nos amar acima de tudo. Há altos e baixos na vida, e isso não vai mudar nunca, mas nós aprendemos a superar melhor essas fases, porque conhecemos nossas verdadeiras essências. Ainda mantemos contato. Uns contatos foram fortes demais e se romperam, mas não serão esquecidos. Outros eram frágeis e se fortificaram. Criamos afinidades e também reconhecemos em cada um de nós um ponto a qual se apoiar, mas juntos somos bem mais fortes. A vida ainda reserva muito para nós, mas essa fase foi algo que mudou ela para sempre. Amigos, nós vivemos! Talvez algo em nós estivesse morto, e agora está vivo! Então bora viver novas aventuras e novas pessoas, mas sempre levando-nos no coração. E cara... contato não define amizade, ok? Nem o tempo... Se você se sentir voltando ao passado, como se nenhum segundo tivesse se transcorrido, a falar com alguém, e isso fazer seu coração feliz, considere-se amigo.
Postagens mais visitadas deste blog
Num mundo cheio de cópias e com pessoas cheias de medo de serem quem são, você estava lá. Pouco conheço, mas muito observei, e com tão pouco soube que éramos para ser. De certo num mundo que dá tudo errado- no meu mundo. E foi rápido como se a há muito fosse planejado. Meu coração não disparou, minhas pernas não ficaram bambas... foi tão natural. Não que o nervosismo não tivesse despertado o "modo boba". Encontrei em você, talvez, os mesmos receios que habitam em mim; nos seus olhos o mesmo brilho que nos meus; e nos seus gestos a mesma insegurança. Amor é tão egoísta às vezes, pois parece que gostei de você por mim. Quero, porém, cuidar de você, dessas manias e respeitar cada escolha, e até fazer parte de algumas delas. Veio rápido, improvável, meio de paraquedas e tão estranho - até assustadoramente incerto- que parece ser um erro. Mas amor, coincidências não existem e alguns erros valem a pena.
Deixe-me em pedaços Por que essa é a única forma que me reconheço Anule minha existência E me transforme em pó Eu sou a destruição Mesmo tentando o meu melhor Apenas deixo dor ao meu lado Apenas sinto a dor Não há nada que eu faça Que vai consertar o que sou Eu sou um erro. Erros devem ser apagados.
Comentários
Postar um comentário