Sobre fugir...
Eu realmente fujo. Posso mostrar todos meus medos à você? Posso despejar meus defeitos em você? Posso encher você com meus loucos sonhos? Posso? Acho que não, né? Você fugiria como todo mundo. Então eu apenas fiz uma regra: eu sou a que fujo primeiro
Linda poesia Vitória...
ResponderExcluirNo amor quando alguém ama de verdade, não foge do outro, e sim para o outro, isso é saber fugir junto... Fugir de tudo e de todos, de todos os problemas e ficar só com o outro, como se nada mais houvesse. Fugir sim! Mas para dentro de quem o ama e o faz feliz. E quem foge "primeiro" é por covardia, quem não deixa o outro mostrar os "medos" e nele depositar os "defeitos" é por que não ama de verdade a pessoa amada, e "fugir como todo mundo" isso é subestimar a pessoa do outro e generaliza- lo como se esse alguém não ama-se essa pessoa tanto quando aparenta amar.
"Amar é demostrar que ama sem ao menos precisar falar uma só palavra, fazer- se depender do outro, quando o outro não depende de você, e muitas vezes é quando o outro é inútil, mas você o ama mesmo ele sendo inútil, por que ele é precioso para você, e talvez para ninguém mais"
- um diamante só tem valor quando é lapidado, então não devemos procurar alguém que aprecie diamantes e sim alguém que nos lápide.