Eu sentia vontade de escrever para vocês, porque falar não era o suficiente. Encontrei-me,porém, sem palavras. Elas não existiam para expressar nossos momentos. Então eu pensei: 'não seria legal poder fazer um vídeo com as lembranças que guardamos?'. Porque era isso que passava na minha cabeça, e involuntariamente me fazia sorrir que nem retardada. Como nos conhecemos, e todos aqueles risos que ninguém mais entendia. Nós achamos um pedaço de nós uns nos outros, isso é raro, devo dizer; e mais difícil ainda de explicar.
Eu sei, eu sei. Apenas seis meses... o que se constrói em apenas seis meses? Pouca coisa. Creio que nosso pouco foi o suficiente para nos transbordar. É inexplicável o que formamos, e talvez, em alguns anos se desfaça. Contudo memórias são para sempre, e a mudança que tivemos ao nos conhecer também é.
Ninguém se encontra por acaso, e acho que nos encontramos no momento certo. Nós nos ajudamos a superar certos medos- ou no mínimo acalmá-los; aceitamo-nos do exato jeito que somos, porque resolvemos construir uma amizade diferente- uma com probleminhas especias; e brigamos também. Acho que nossa amizade é como um fio que espicha, embaraça, mas não quebra.
E se hoje for o fim de nós- fim dos Doritos- seja por incríveis percalços no caminho- eu amo vocês. E sou quem sou hoje por vocês. Obrigada amiguinhos especiais.
Comentários
Postar um comentário