E penso, só tenho medo. Está tudo tão rápido tão incerto,e tudo para mim sempre acaba tão errado. Tudo culpa minha, da complexidade, das circunstâncias em que vivo. Eu sinto vontade de fugir antes de qualquer outra coisa, esse medo de envolver outra pessoa nas minhas loucuras me sucumbe. Não pense tanto em mim, não valho tanto a pena, pelo menos não agora. Entenda não quero que vá embora, não desista também, mas estou com medo sim. E não, não tem um por que e se há não sei dizer nem explicar. Deixa rolar apenas, ver onde vai dar, não se envolva muito, não posso prometer nada. Gosto do meu espaço. E se eu fugir... tente não me deixar fugir.
Postagens mais visitadas deste blog
Num mundo cheio de cópias e com pessoas cheias de medo de serem quem são, você estava lá. Pouco conheço, mas muito observei, e com tão pouco soube que éramos para ser. De certo num mundo que dá tudo errado- no meu mundo. E foi rápido como se a há muito fosse planejado. Meu coração não disparou, minhas pernas não ficaram bambas... foi tão natural. Não que o nervosismo não tivesse despertado o "modo boba". Encontrei em você, talvez, os mesmos receios que habitam em mim; nos seus olhos o mesmo brilho que nos meus; e nos seus gestos a mesma insegurança. Amor é tão egoísta às vezes, pois parece que gostei de você por mim. Quero, porém, cuidar de você, dessas manias e respeitar cada escolha, e até fazer parte de algumas delas. Veio rápido, improvável, meio de paraquedas e tão estranho - até assustadoramente incerto- que parece ser um erro. Mas amor, coincidências não existem e alguns erros valem a pena.
Deixe-me em pedaços Por que essa é a única forma que me reconheço Anule minha existência E me transforme em pó Eu sou a destruição Mesmo tentando o meu melhor Apenas deixo dor ao meu lado Apenas sinto a dor Não há nada que eu faça Que vai consertar o que sou Eu sou um erro. Erros devem ser apagados.
Comentários
Postar um comentário