É assim que venho me sentindo ultimamente. Fora de mim, em piloto automático. Vivo sinto, mas é momentâneo, rápido. É como uma queda constante, não há inicio nem fim, apenas o vazio e o ar zunindo nos ouvidos. O coração já desacelerou e agora mal ouço meus batimentos, mal há respiração. Não há noção de certo ou errado, nem de onde tudo vai dar. Não tenho foco, apenas flashes de ocasiões que tento eternizar. Há dor que sufoca e saí em extravagâncias desnecessárias, e há palavras que ficam presas e são mal interpretadas. Há tudo menos eu, há tudo menos meu famigerado eu. A essência se mostra mas a personalidade se perde, e eu me perco. Hei de pedir desculpas pois não sei o que está acontecendo. Estou tentando alcançar partes porém não as capturo, as coisas escapam das minhas mãos às vezes por milímetros. Estou perdendo o controle me agarrando a qualquer coisa que me dê a ilusão de que ainda o tenho. Perdoe-me. Sou apenas um fantasma de mim mesmo tentando ganhar forma. Esta ainda está distorcida.
Postagens mais visitadas deste blog
Num mundo cheio de cópias e com pessoas cheias de medo de serem quem são, você estava lá. Pouco conheço, mas muito observei, e com tão pouco soube que éramos para ser. De certo num mundo que dá tudo errado- no meu mundo. E foi rápido como se a há muito fosse planejado. Meu coração não disparou, minhas pernas não ficaram bambas... foi tão natural. Não que o nervosismo não tivesse despertado o "modo boba". Encontrei em você, talvez, os mesmos receios que habitam em mim; nos seus olhos o mesmo brilho que nos meus; e nos seus gestos a mesma insegurança. Amor é tão egoísta às vezes, pois parece que gostei de você por mim. Quero, porém, cuidar de você, dessas manias e respeitar cada escolha, e até fazer parte de algumas delas. Veio rápido, improvável, meio de paraquedas e tão estranho - até assustadoramente incerto- que parece ser um erro. Mas amor, coincidências não existem e alguns erros valem a pena.
Deixe-me em pedaços Por que essa é a única forma que me reconheço Anule minha existência E me transforme em pó Eu sou a destruição Mesmo tentando o meu melhor Apenas deixo dor ao meu lado Apenas sinto a dor Não há nada que eu faça Que vai consertar o que sou Eu sou um erro. Erros devem ser apagados.
Comentários
Postar um comentário