Mentiras
Grite sua dor
Vamos!
Fale dela como se não houve nada pior!
Clame por atenção!
Não se contenha!!
Minta a vontade, não irei mais te repreender. Sua mentiras tão bem elaboradas já lhe parecem verdades. Boca suja, você as despeja ao vento e infectam mal ouvintes. Não pare, já estamos afogados nelas mesmo. Torture-me mais um pouco, afogue-me no que ainda resta, não me importo. Estou rindo da sua hipocrisia, e somente ruídos repugnantes devem sair de mim tanto quanto lama sai de suas palavras. Continue a me enganar e fingirei que acredito. Vamos continuar atuando nesse seu teatro tosco até que você se canse de suas falas. Já me acabei. Chega até ser divertido ver-me nessa situação. A dor chegou a ser anestesiante.
Não pare! É sério! Engolir-se-á no próprio veneno e quero ficar aqui para ver isso. Oras, não sou cruel. Não exagere, talvez um pouco sádico, mas não cruel! Apenas quero ver o fim que cavaste com suas próprias palavras. Estarei lá para assistir.
De ser tão enganado, deteriorado por suas mentiras, só me resta ver a verdade trágica. Até mesmo os hipócritas orgulhosos serão julgados.
💙💙
Comentários
Postar um comentário