Páginas
Com Tatiane Machado
Você me leu tão pouco e só porque leu até a página dois acha que já sabe o livro; me conhece, sabe quem sou, o que eu quero ser e para onde eu vou. Mas na verdade meu livro é complexo, é difícil de se entender, é complicado para qualquer pessoa ler. Tem várias páginas e cada uma conta uma história diferente. Não sou um manual de frente e verso que você encontra por aí, não diga que me entende se na verdade você destorce minhas palavras, troca minhas falas para me deixar acessível ao seu entendimento.
Não sou a mocinha que você pinta em seus sonhos,não sou uma princesa que precisa ser salva. Não estou procurando meu homem ideal e sinceramente você não é esse cara.
A história é mais complicada. O enredo é cheio de reviravoltas e você não é o cara que vai me mudar ,nem preciso mudar por ninguém. O dragão virou meu amigo e a bruxa má está trancada dentro de mim.
Eu sou o que você não leu, da página 10 em diante. Aquele resto de folhas que você achou inútil se importar mas era o que você deveria ter lido. Sou aquele livro de vestibular que só gosta quem perde tempo em entender. E meu amor, você mal lê um livro. Eu sou o monstro e o santo da história, e não há como se desmembrar de mim. Sou a que pouco entende, mas que muito sente. É por isso, nesse muito que você não compreende, que você não é o suficiente.
Comentários
Postar um comentário