Para uma Amiga


                Não se sinta ofendida se eu não escrevo para ti, os sentimentos mais verdadeiros e que martelam em nós, são os mais difíceis de se expressar. Mas só porque seu nome ou suas características não estão presentes no meus textos, não significa que não reparo em você. Nem que eu não queira escrever um livro apenas para descrever como você é importante para mim. Não se sinta menosprezada se eu descrever alguém um tanto desconhecido com facilidade, e quando você me pedir algo sobre você eu travar: quando se é íntimo, as características quase se fundem , e sabe como é difícil se autodescrever? Você sabe tudo, mas não sabe ao mesmo tempo. Mas se quer alguma prova de que eu reparo em você, eu vou tentar dizer algumas coisas: quando você está distraída, desenhas coisas aleatórias, e nada me tira da cabeça que é como você se sente. Quando você tem uma reação, você faz uma careta imitando gifs - uma das manias que adquiri. Ok, até eu escrever essa frase aqui demorou 15 minutos, viu como é difícil? Eu não sei descrever você, seja suas qualidades ou defeitos, pois eu amo cada um deles tanto… que sei lá, não sai.
                 Cara, eu demonstro de um jeito estranho o que sinto, como sou extravagante todo mundo pode ver os abraços, e quando falo que te amo. Mas de verdade mesmo, eu sei que ás vezes posso parecer meio distante, e isso me dá medo. Por que não é o que quero. Não quero parecer que só saio com você, por que preciso de você. Eu preciso, claro. Mas por uma razão muito mais profunda, por você completar um vazio, e não por que podes me proporcionar algo. E sim por que eu quero ser importante para você, mesmo que me odeie por isso um dia. Será que você sabe de tudo isso? Eu tenho tanto medo, e por você eu quero aprender a agir de uma forma de diferente, mas é difícil derrubar uma barreira, e um jeito de agir, na qual você trabalhou a vida inteira. Mas apesar de tudo a única coisa que você precisa saber é que estarei contigo nos momentos mais complicados, naqueles em que parece que ninguém se preocupa contigo, eu estarei ali. Se por acaso não estivermos perto, ou por alguma petulância do destino eu não puder estar ao seu lado, eu estarei pensando em você. Eu espero ter sido tão importante para ti como fostes para mim, a ponto de poder sentir a minha presença.
                Não ache que estou me pondo superior a qualquer outros amigos que já tivestes, apenas quero que saibas que eres incrível para mim, a ponto de eu querer ser muito melhor do que qualquer outra vez antes por  ti. Sinto muito se ás vezes eu ficar com ciúmes, é apenas o medo. Ele me atrapalha de vez em quando. Mas como tu mesma me dissestes, tu observas as pessoas. Espero que consiga saber mais de mim do que eu mesma nesses momentos, pois eu desistiria por impulso. Aliás, está aí outra coisa na qual te admiro: o controle. Você tem as coisas sobre controle, sabe lidar com cada coisa, em cada lugar. Quando ele te foge, ficas perdida por um tempo, mas logo o retoma. Acho que preciso de você para me por controle. Enquanto isso, vou tentar acrescentar um pouco de alegria no seu mundo. Com meu jeito louco, porém simples. Espero que eu te possa fazer sorrir, e acalentar-te quando quiseres chorar.  
                Obrigada, por que sinceramente acharia muito difícil estar no seu lugar, e ter feito tudo que já fizestes por mim. Mil vezes te admiro, e te agradeço novamente, e deixo claro que te amo. Amo sim. Do seu jeito de “pequeno ser”, e divertido de ser. E bem… esse foi o melhor que consegui expressar. Ficou complicado, mas sentimentos são assim, não? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso dizer uma coisa?

cabelos de ébano