Parabéns


                
  Saulo Barbosa
    
                Tentei buscar palavras belas que pudessem expressar reais significados, discorri milhões de letras, silabas, artigos, preposições, verbos e advérbios, trilhei emaranhados de palavras, cheguei a quase afogar-me meio à imensidão de sentidos, busquei rimas, versos, redondilhas que contassem ao menos pouco de simples maravilhas, mas agora aqui na simplicidade de palavras singelas, desejo definir se assim posso dizer o que pra mim é maravilhoso, e eu poderia começar pelo seu sincero sorriso, pequena definição da felicidade qual busco e preciso, mas talvez em sorriso não se encontre a verdadeira fonte do que é belo e bonito, o elo que liga um espetáculo, maravilha da natureza. Na complexidade dos seus olhos sorridentes e misteriosos então encontro leve pista do que realmente procuro, caminhos tortuosos que levam à obra mais perfeita do criador, o coração de uma princesa, anjo que ilumina meus dias, e irradia corações, pessoas, talvez nações. O coração mais belo, sofredor, singelo, que chora, mas mesmo chorando faz o próximo sorrir, e torna a dona princesa por sangue, anjo por nomeação, um alguém que se importa, busca, luta, mas nunca desiste, porque é alguém que acredita. Perfeição por si só talvez não dê significado real, à importância sem limites, descomunal que ela traz consigo, na amizade, na sinceridade, nos conselhos, no abrigo.
                Eu lhe digo que daria meu coração se preciso pra vê-la bem, e sempre sorrindo, talvez por alto você não compreenda todo o que já fez e faz por mim, tudo o que significa de tal forma assim, mas lhe digo do fundo do meu pobre coração, por você morreria sem pensar, e se pensasse morreria novamente. Queria poder muito mais que lhe desejar tudo, poder realizar tudo o que acredito que você merece, mas nesse momento, lhe desejo então “coragem, sorrisos, e fé”, que a coragem possa lhe acometer todos os dias pra que você continue lutar bravamente, que os sorrisos venham do nada, e por nada nascendo da mais pura forma de felicidade, e quando nem tudo for lindo, quando a vida lhe derrubar, tenha fé e acredite em algo maior, acredite em você, e levante novamente. E se um dia o mundo lhe virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, mesmo que não esteja aqui. Coloque seu lindo sorriso, maravilha do universo nos lábios, confie em Deus, e conquiste o mundo.
                Se posso dizer por honra, honrado sou então por ser seu amigo, por lhe conhecer, e quem sabe um dia a gente se esbarra por aí, nas linhas tortas da vida, espero que Deus ainda escreva seu nome próximo ao meu, e que possamos continuar ligados dessa forma inexplicável por um tempo chamado eterno, Eu Te amo muito, AISHITERU princesa. Parabéns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog