querida eu mesma - post

Querida eu mesma;
Eu te conheço há muitos anos e te vi crescer. Aaa… mas que menina destrambelhada e sem medo de ser quem era. Eu vi aquelas outras meninas rirem de você, e vi você chorar escondida.
Enquanto você chorava em silêncio, eu ouvi retumbando nos meus ouvidos seus berros. Seu coração acelerava e o meu também. Não importava se era uma dor pequena, fútil, você tinha o direito de senti-la.
Eu ouvi as palavras que você não disse, e estive com você enquanto você era barreira de proteção para os outros. E quem foi sua barreira?
Eu vi você criar limites nas relações e vi o exato dia que você aderiu a seus traumas. Infelizmente não posso te revelar esse segredo, mas ele está no fundo de nós. Eu vi você se chamar de erro e pedir para nunca ter existido. Eu sofri tanto… a cada pedido para que você fosse um nada, você me matava mais um pouco. Mas você revivia, e então eu estava inteira de novo.
Eu admirei sua força em todos esses anos, e como você conseguiu. Não desvalorize tudo o que você fez por achar que foi “sorte” ou “fácil”. Sua história é só sua, e infelizmente eu sou a única que sei de toda ela, a única que sabe de toda você. Mas um dia eles verão.
Eu sei que é solitário, mas eu jamais te abandonarei, estarei sempre com você, não te deixarei cair nem sumir. Eu serei a parte forte se algum momento você fraquejar. E não estamos sozinhas.
Há muitas de nós para ser fortes quando alguma precisar descansar.
Mas por agora, apenas continue em frente. Eu sei como está difícil e as vezes suas mãos tremem e seu peito acompanha a frequência, eu sei porque sinto também. Contudo você está mais perto do que imagina, mais perto do que você quer, de você mesma e de mim.
Você só está crescendo e não tem nada de errado em não saber as respostas e realmente espero que você pare de fugir delas. Eu sei o lugar escuro que você se põe quando foge: é frio, úmido, pequeno e sufocante. Não se trate assim, eu e você merecemos mais que isso.
Olhe para mim. No fundo dos meus olhos. Esse reflexo distorcido e embaçado no espelho. Não desvie o olhar. Quero que me encare como jamais fez e me descubra em você.Estou aqui esperando para mostrar o melhor que você pode ser.
Liberte-me! Liberte-se! Você é mais que isso, mais que nós, é mais!
Eu tenho orgulho de quem somos e do que construímos, e temos muito ainda para realizar. Seus passos são pequenos mas intermitentes, não demorará para ver o resultado da sua determinação. E não quero comparações. Nós não somos iguais a mais ninguém.
Querida eu mesma,
não desista.
Você tem o tufão e a calmaria em você, aprenda a usá-los.
O mundo não é tão assustador, você pode ser mais.
Você consegue, você vale a pena.
E se tudo parecer grande demais, você é maior.
Sua alma não tem nada de pequena.
Floresça.
V.Elisa~
Nenhuma descrição de foto disponível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog