Talvez seguindo o clichê de A Culpa é das Estrelas, meu maior medo é ser esquecida. Tenho medo de acordar e ser alguém descartável, e o problema nem é ser deixada de lado, mas normalmente o que você joga fora, você esquece. E eu quero ser a lembrança permanente, que mesmo que de lado, ele ainda vai saber quem sou, onde mesmo que eu queira, eu jamais sairei da sua cabeça. Que meu toque esteja impregnado na sua pele, que meu sorriso esteja cravado na sua mente e que eu seja um fantasma na sua vida.
Não é egoísmo, muito menos quero que estejam presos à mim, mas eu não esqueço ninguém. As lembranças vão me torturar ou acalentar por todos os minutos que eu me distrair, e bom, eu não acho justo eu carregar isso sozinha.
Eu tenho medo de que todo meu esforço, minha vontade de te fazer sentir bem, em êxtase, seja tão inútil… que eu seja inútil.
Eu tenho medo que você me marque, me parta e eu precise catar os pedaços, enquanto para você, nem um arranhão eu tenha deixado. Por isso eu vou fazer com que você não me esqueça. E talvez não dê muito certo, mas esteja ciente que no mínimo meu nome será lembrado.
Eu não me importo se serei uma boa ou má lembrança, por mais que e queira ser a boa, mas farei de tudo para que você não saia ileso.
V.Elisa ~
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog