Postagens

Mostrando postagens de março 31, 2014
Certo ou errado não existe. Os acontecimentos são fatos, e apenas isso. O que irá defini-los nem mesmo será nosso caráter, mas a nossa consciência de culpa. Se na nossa sociedade tal coisa é errado, não a faremos por medo, e não por que não queremos. O fato é : tudo é relativo. Principalmente se for relativo ao medo.

Uma história incompleta

Esse é o final de uma história que nunca aconteceu... Ela tinha vergonha, nem fale nisso, talvez por que soubesse que era estabanada e fosse colocar tudo a perder, por isso ela tinha vergonha de ir falar com ele. Ah, ela também já havia se decepcionado com alguém antes, e sua alto estima para "rolos de amor", não era lá muito alta assim. Mas sei lá né, a vida é inteligente na hora de bolar seus planos, e no caso da Ela, o plano era vivenciar aquelas borboletinhas no estômago. Bom... Ele também não era muito diferente. Era tímido... mas dele eu não sei falar. Conheço a história dela, e nesse momento é o que importa. Seus sonhos começaram a ser atordoados por Ele: nem que fosse mais só um rosto difuso se intrometendo ali, mas lá estava ele. Sorrindo daquele jeito que deixava ela boba sem motivo algum. Para ser sincera, ela nem sabia o que nele a havia chamado atenção. Talvez fosse por que Ele era um completo mistério para Ela, e ela gostava disso. Não sei, sou apenas a nar

ah pequena menina de sonhos ao grandes - post

Ah, pequena menina de sonhos tão grandes, gostaria de abraçar o mundo não? Aposto que você consegue. Talvez não hoje, há tanta coisa para resolver por agora, mas com certeza em breve. Não deixe que qualquer pessoa retire seu sorriso do rosto. Ele vale tanto quanto qualquer dinheiro, e é capaz de iluminar dias e corações por aí, para ser menosprezado por qualquer um. As fases difíceis passam, assim como as fáceis, e meu conselho é: quando a dor parecer de mais grite. Isso! Grite! O mais alto que puder! Não vale a pena deixar preso nosso desespero, vai que ele resolva ficar depois? Não importa se te chamarem de louca por isso. Deixe que falem! Só você sabe o peso do que carrega. E acima de tudo, só você pode aliviá-lo. Se precisar de alguém, procure alguém que possa te fazer sentir melhor, e desabafe. Você vai ver que depois alivia, e o sorriso volta naturalmente. Até por que princesas sorriem! E sem dúvida você é uma.

Julgamentos

A idade não diz nada sobre uma pessoa. Já conheci pessoas velhas e nem por isso com maturidade, como já conheci crianças que me deram lição de moral. São experiências que moldam uma pessoa, não só os anos que ela tem de vida. Já vi rostos rostos jovens, com um cansaço antigo... quinze anos de vida e uns trinta de bagagem... Pois é. Não sabemos de nada e julgamos saber demais.
A idade fez de você mais maduro, e consciente das suas escolhas, mas também te fez menos crédulo no que sempre acreditou. Cuidado, apenas cuidado! Crescer não vale a pena se você esquecer de brincar com a vida .