Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2016
Anos se passaram E voltei no mesmo lugar As flores floresceram Parece que nada mudou Mas não sou mais o mesmo Tudo é novamente nostálgico Os dias transcorreram Mas ainda visito o passado Na rua ainda passam carros Ainda há o banco improvisado Não há mais minha companhia de quatro patas É, de tudo resta quase nada Mas um nada que me traz saudades É, as flores floresceram Aqueles tempos, morreram.
Algo me diz que eu e você estamos conectado, almas gêmeas que se encontraram por acaso, ou para o acaso. Pensamentos que se completam, um carinho sem explicação lógica. Só digo que e estranho, muito estranho. Mas o novo, o belo, tem tendência de parecer estranho, só assim para chamar nossa atenção. O acaso também 'e belo, e é por isso que nos conhecemos. Nós somos o acaso, ou talvez o destino, mas quem se importa? Separados, sim. mas não por muito tempo. Por que destinos uma vez que se cruzam, permanecem juntos. mas se não for o acaso... Nós vemos no próximo trevo!
A vida é intensa demais para não se perdoar. Perdão não significa esquecimento, e infelizmente também não significa que não sentirás aquela pontinha de angustia do fato ou pessoa. Perdoar é apenas não ter mais aquele peso nos seus ombros e você seguir em paz. Haverá que perdoar muitas vezes e terás que pedir muitos perdões durante a vida. Então não tenho medo de livrar a si e o outro do passado. O que diferencia alguém mal do bom, não é a ausência ou presenta de perdão, remorso ou injeva, mas atitudes que serão tomadas.
Como eu posso confiar em você se você não confia em si mesmo? Eu mudei muito e minha vida está passando depressa, do nada milhares de responsabilidades caíram em meus ombros e preciso pensar no futuro, e eu preciso de alguém que acompanhe meu ritmo. Eu amo você, mas você não me passa segurança, você dá um passo pra frente e quatro pra trás. Então me diz, como eu que sou toda insegura e cautelosa, vou me apoiar em você? Eu preciso de alguém que quando for necessário seja meu porto seguro, e você não é. Eu sei que você está tentando. E foi por essa pessoa que você se esforça para mostrar que eu me apaixonei, mas então é por isso que eu acho que você está pensando muito em "nós", quando devia estar pensando em "você". Eu não quero que você dependa de mim, não quero completar ninguém, eu quero uma pessoa capaz de ser feliz sem mim, mas que prefere estar comigo. Até porque eu não sou suas expectivas e se não tiver consciente disso, eu irei te machucar. Então meu amor, q

Erro mais certo

Você sabe por que eu chorava tanto? Por que eu fiz o que fiz? Porque vocês me fizeram fazer isso. Eu fui um erro desde o início, e todas as vezes que vocês gritavam sobre o passado, eu me lembrava veemente que eu não devia estar ali. Eu olhava nos olhos de vocês e pensava que toda vez que me viam, apenas lembrariam do erro cometido, que eu jamais seria alguém desligada do passado. Eu seria sempre a personificação dos seus maiores arrependimentos. Sabe o que é ser isso? Desde criança jamais achei meu lugar, fui de lá pra cá, sem parar. Tão pequena eu carreguei essa responsabilidade: "ora, seu já nasci um erro, eu não posso causar dor a ninguém". Mas e a minha dor? Aquela que deixei guardada. Quem pensou? Ninguém viu, e se viu deixou assim. Eu cresci tentando orgulhar vocês, achando ser minha responsabilidade a felicidade de vocês. O quão enganada eu estava. De todos meus esforços eu apenas me senti mais infeliz. Óbvio que de alguma maneira tentei não demonstrar, até que tomou