esmeralda

 Os seus olhos dizem, cantam, gritam, tudo que eu preciso ouvir

Poderia passar a vida inteira os observando que não me cansaria das palavras que eles deixam escapar

Palavras que aliás nos faltam cada vez com mais frequencia

Mas de maneira algum o silêncio é desconfortável

Não é necessário som quando nossos corações tamborilam no mesmo ritmo

E o tempo, não existe enquanto seus dedos estão entrelaçados nos meus

E tudo bem paracer tão irreal

Afinal, niguém acreditaria no que temos para contar

Mas nós sabemos e nos basta

E meu amor,

Amor que já me foi tirado outras vezes

Dessa vez, nada há de nos separar

Juntos somos os sentimenro mais forte e sagrado, 

Mas se forem contra nós

Aprendemos com a escuridão a qual nos deixaram

Dessa vez, é nossa vez

E admirarei seus olhos até os meus se fecharem

Segurarei suas mãos até as minhas penderem

E quando tudo acabar

Ainda ei de te reencontrar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gabi fez pra mim

serei