cabelos de ébano

 Achava que não havia mais nada a perder 

Até me perder em você

E as flores que me deste 

Agora florescem dentro de mim

E se a escuridão antes me assustava

Agora me ela atrai

Pois seus cabelos cor ébano são iguais

Mas você é só luz

E se eu me perder na noite

Você será minha estrela guia

São jóais raras que jamais tinha desejado possuir

Até me enfeitiçar pelos seus olhos de  esmeraldas fria

Agora eu sei

O que é sentir tanto amor que não cabe no peito

Então ele transborda em risos, lágrimas e desejo

Eu não esqueço de nenhum daqueles momentos

Nem das palavras prometidas

Elas foram sussurradas ao vento

E no meu coração fizeram moradia

Você é a personificação dos meus sonhos

Mas ainda mais perfeito

E se for um sonho que logo vi acabar

Eu vou escolher nunca mais acordar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gabi fez pra mim

serei