Eu agradeço todos os dias pelo momento que você decidiu que não desistiria de mim. Desde o momento que eu não te enxergava, até o primeiro encontro e então... A rapidez com que meus sentimentos evoluíram. Obrigada por me escutar chorar, e me tirar daquela escuridão que estava, e de fato, eu nem lembrava que estava tão mal. Obrigada por me fazer acreditar que o amor existe, e fazer do nosso relacionamento algo tão fantástico que parece ireal.

Muitos dizem que é exagero falar tudo isso, mas eles não sabem como de fato um simples gesto de amor pode mudar a vida de alguém, e você faz isso todos os dias. Eu lhe amo e sou mais apaixonada por você hoje do que no início, pois hoje eu conheço todos seus lados e me apaixonei por eles também. Porque hoje, eu te amo não porque preciso, mas porque quero. Você é meu parceiro, meu amigo, e entrou na minha vida disposto a fazer parte de tudo dela, inclusive das coisas que não são tão boas. Então não me arrependo um dia de ter lutado e focado em você, pois você me salvou de uma maneira que meus amigos não poderiam salvar: foi aquele pedacinho que só cabia a você preencher e iluminar.
Eu te amo Gabi, por tudo que você é, por tudo que se tornou, e eu te amo com tudo que sou e por tudo que serei. O futuro é incerto, mas esse sentimento que não me cabe no peito, jamais irá embora.
Gabriel, você é minha salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gabi fez pra mim

serei