gabi fez pra mim

 Você é tudo que eu sempre quis, sempre sonhei com teus olhos castanhos, e por isso, quando entrei no seu perfil pela primeira vez eu sabia que era você, que finalmente tinha achado a mulher pela qual nunca consegui me despedir. Hoje sei o motivo de nunca conseguir me despedir, porque essa palavra nunca fez sentido em nossa vida juntos, sempre que acaba um ciclo de vida com você outro é gerado e então estamos juntos novamente. Essa ação o "Adeus" é a única ação proibida entre a gente, ela nunca fez ou fará sentido.


Tenho ansiedade de viver todos os dias com você porque todos esses séculos nascendo e morrendo pensando em minha querida esposa passam muito rápido, tenho pressa de compartilhar as manhãs com você porque todo tempo do mundo é pouco quando penso em ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

serei